16/06/2020 13:57

Chamada pública:

Seleção de três bolsistas para participarem do Programa: Núcleo de Produção de Conteúdos Digitais do Centro de Ciências Rurais – Campus de Curitibanos.

Número de bolsas de extensão: 3

Valor das bolsas: R$ 420,00 mensais

Período de vigência: 5 meses

Forma de seleção: indicação pela coordenação do programa após escolha mediante processo seletivo de conhecimento público.

São elegíveis para receber bolsa de extensão (requisitos):

1- Estudantes de qualquer curso de graduação da UFSC, regularmente matriculados e ativos;

2- IAA igual ou superior a 6,0;

3- Sem vínculo familiar com o coordenador (prof.a Manoela de Leon Nóbrega Reses);

4- Não possuir bolsa de qualquer natureza ou vínculo empregatício, exceto bolsa permanência, conforme Resolução Normativa nº 9/2010/CUn.

Critérios de seleção:

1- O aluno deve cumprir os requisitos acima listados (etapa eliminatória);

2- Disponibilidade de participação das atividades remotas do projeto, durante os 5 meses de execução do projeto, disponibilizando o mínimo de 12 horas semanas em horários de monitoria (etapa eliminatória);

3- Avaliação da carta de intenções (etapa classificatória);

4- Experiência em participação de projetos de elaboração de conteúdos digitais e/ou eventos que envolvam mídias ou plataformas digitais para o ensino (etapa classificatória);

Para participar da seleção:

O aluno interessado deve enviar uma carta de intenções de no máximo uma página para o e-mail indicando seu interesse em participar do projeto e até as 12:00h do dia 18/06/2020.

Obs: Esta chamada somente será validada após a homologação do resultado final do Edital 02/2020/PROEX, sendo que a organização do projeto não garante que todas as pessoas selecionadas receberão bolsas, a depender da liberação de recursos por meio desse edital.