Grupo de Estudos em Histologia e Patologia – GEHisPa – UFSC

Foco: Grupo de Estudos em Histologia e Patologia junto com o Laboratório de Patologia Veterinária – LABOPAVE da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem como foco o projeto de extensão voltado à difusão do conhecimento na área de Histologia e Patologia. Participam deste projeto graduandos, professores e demais profissionais com o propósito de aumentar os seus conhecimentos na área proposta, realizando seminários, discussão de casos organizados pelos alunos, professores e profissionais participantes. Além disso este grupo tem o objetivo de promover minicursos, simpósios e campanhas de conscientização da população a temas ligados à área. As reuniões organizadas pelo grupo são voltadas aos alunos do curso de Medicina Veterinária de qualquer ano da graduação que deseje aprofundar seus conhecimentos na área, além de Médicos Veterinários e proprietários que desejem participar.

Professor orientador/ coordenador: professores Adriano Tony Ramos e Francielli Cordeiro Zimermann

Formato: Reuniões semanais expositiva seguida de discussões, onde são abordados diversos assuntos que envolvem a Histologia e Patologia animal. As reuniões têm duração de uma hora, acontecem as sextas-feiras das 12:30 às 13:30 horas presencialmente no CEDUP.

Inscrições: As inscrições acontecem no início de cada semestre no inscrições.ufsc, o link será disponibilizado em nossas redes sociais.

Contato: E-mail (), Instagram (@labopave), Facebook Laboratório de Patologia Veterinária – UFSC (patologia.veteriná), YouTube (Labopave)