Grupo de Estudos Especializado em Felinos – GeFel

Foco: A especialização em felinos desperta bastante interesse perante os alunos de graduação de Medicina Veterinária da UFSC, como futura área de atuação. Assim, este grupo vem ao encontro da necessidade de aprofundamento de conhecimentos teórico-práticos nessa área.

O objetivo deste projeto é reunir graduandos, professores e demais profissionais com o propósito de compartilhar seus conhecimentos nesta área específica, através da troca de experiências com a realização de seminários, discussão de casos clínicos e artigos científicos e ocasionalmente por meio de palestras, simpósios e cursos.

Professor orientador/ coordenador: Professora Sandra Arenhart

Formato: As reuniões/debates ocorrem uma vez por semana, em sala de aula no CEDUP/UFSC (campus Curitibanos) com durações de aproximadamente 1 hora.  Em cada semestre o dia da semana e horário que os encontros ocorrem variam, para melhor se adequar com as grades dos alunos que querem participar.

Atualmente as reuniões ocorrem nas segundas-feiras com início ao 12:30 até 13:30 e de forma híbrida, presencialmente no CEDUP ou online via Google Meet.

Inscrições: As inscrições são realizadas uma semana antes de cada começo de semestre por preenchimento de formulário e entrevista dos interessados.

Contato: e-mail () e Instagram (gefel.ufsc)